sexta-feira, 5 de março de 2010

AAAA , hoje o diia foi mara *-*
Escola .. pra variar cheguei atrasada , mas nem pulei o portão , nao sei oq aconteçeu mas o portão ainda tava aberto [ 7:40] , siim , eu cheguei 40 minutos atrasadas . UAHSAUHSH
mas eu sai de casa no horario certo .. aquela perua que demora 1h pra chega no metro ¬¬'
MAL cheguei ma girls : BABAAAAAAAAAAADOO LIINE.
UAHSUAHSHHUAH
ai elas me contaram oq ocorreu .. oq todo mundo tava esperando já AHSAUHS
A gnt foi na Liiba , adorei .. la vende uns bang dahora..
depoiis fomos no Mc , Amo muito tudo isso .. mas todas fotos qe eu tirei lá ficaram horriveiis ..
aii depoiis a gnt foi pra Galeriia.
Eu e a Thuca , piiqe GPS ambulante .. eu nem sabiia que eu sabia andar tao bem no centro .. AUHSAUHSAUHSH

chegamos , EU PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRO na galeria literalmente :(
o SubSolo claro .. oos boot maiis dahora qe tem :(
AI SE MEU DINHEIIRO DESSE ..
encontreei a Samara :D ,
viii o menino qe trampava na ArtWalk do Tatuapé .. ele tava com o AIR MAX que eu QUERO ..
queriia tanto o orkut daquele meniino . AUSAUHSAUHSAHSSA
ai, umas 16h a gnt veiio ..
meu eu demorei quase 2h pra chegar em casa , fiquei revoltada ..
ai cheguei fiz aquela social no msn , 10min depois fui durmii .. acordei no fiim da Novela.
KKK
aai viim pra net ..
Too ouviiiiiindo arliindo cruz *-*

FELICIDADE É UM DOM DE VIVER CANTANDO A VIDA ♪

To falando com o Edgar , de lei né ? KKKKK
Msn sem ele nem tem maiis graça .
mas enfiiim [ lembrei do Metal agora ]
ja contei meu diia , ta bom por hj ..

amanha eu volto *

Nenhum comentário:

Postar um comentário