quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu tenho que criar o habito de fazer post aqui todo dia hm , pra não acumular os fatos! hahahahaha
.. Bom, vou começar de Sábado , fui pra HOLE CLUB , finalmente! rs
e no meio do caminho encontrei a Marcela , e 2 amigos dela, arrastei os três pra Consolação cmg! rs
eu curti , um role bem alternativo , ou melhor , diferente dos roles que eu to acostumada rs .. vcê dança do jeito que vcê quer que ngm 'repara' .. cada um na sua vibe! .. fora as 2 hs de Rap Nacional, Dj King foi do caralho! ..
'Pra que palavras, se os olhares ja dizem tudo' .. foi oq aconteceu =/
fiz coisas que eu não devia ter feito , mas FIZ! UAHSUAHSUHA agora já era.. Pra fechar a noite, fomos no Habibs que não tinha quase nada no que tinha no cardapio , só risadas com o garçon!

No domiingo almoçei em um restaurante ÓTIIMO com a Familia, fazia tempo que não tinhamos esses programinhas! .. de lá partimos pro Maria Zélia, tava lo.ta.do, mas eu só me encantei por um menino .. a coisa mais fofa do mundo *-* , mas foi aquele encanto de noite sabe ? , na segunda nem lembrava do rosto dele!
AUHSUAHSUAHSHA


VOLTANDO PRO HOJE.

to com uma colica fudida, tomei remedio , aliviou um pouco mas não passou .. fazer o que ' Woman Facts '
O Edgar me chamou pra ir no Show do Slim Rimografia e Projota Sábado lá em Guarulhos, e eu to super afim , agora vou ver com a Sis se elas topam ! , se elas não forem , vai só eu e o Edgar kkkk, e domingo tem Show do Correria , EU VOU, dar aquele apoio moral, sacomé né rs
falei com o JV tbm como de rotiina ..
e é isso.
mais um dia das minhas férias inutil! , só comi dormi e ficar na net (h)

Boa Noiiite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário