quarta-feira, 18 de agosto de 2010

:D

.. faz uma semana que não passo aqui ein ?
e em uma semana já aconteceu tanta coisa :/ ..
Não sei mais o que eu faço .. HOMENS hahaahaha
a escolha é minha, mas depois a "fama" vai ser totalmente minha também :(
Tô arrependida FOREVER.. não sei o que me levou a fazer aquilo naquela madrugada de sábado :/
hahaha é melhor achar que eu tava bêbada do que sóbria né, pelo menos o sentimento de culpa é menor ASHAUHSAU

Sábado tem Nenê , O Caio e o Tomas me chamaram kkkkkkk
Domingo tem Show do Criolo Doido em São Caetano, e Bienal do Livro, não sei onde ir hm
se bem que show do criolo que vai ser na pista de skate é uma proposta tentadora , ADOOOOOORO um skate. kkkkk (6)



Hoje falei com minha mãe sobre me mudar de escola, ir pro Catalano no periodo Noturno .. ela desconversou e falou que eu tenho que estudar pra passar de ano, é o que venho tentando fazer, mas não sei o que acontece comigo :/ não só comigo mas com o ZIRIGUIDUM inteiro hahaha. Mas vamos ver o que vai dar isso né, ainda tenho que falar com meu pai ( a parte mais dificil :/ )
se bem que o Catalano é do lado da casa dele .. ele só vai reclamar por causa do horario, afinal eu sou um BABY aos olhos dele rs
Eu ainda não decidi realmente o que quero fazer .. repetir até pode ser bom, pelo menos vou aprender tudo o que eu não aprendi esse ano haha .. e eu tbm to adiantada na escola hm
mas ao mesmo tempo eu penso DEUS ME LIVRE REPETIR !
vou pensar com calma hoje quando me deitar .

Esse frio ta foda, bom pra ficar deitada, assistindo alguma merda na tv, já que não tenho um love por perto :'(
e é isso que eu vou fazer agora , minha cama é o melhor que ta tendo essa semana gelada ! rs


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário