domingo, 17 de outubro de 2010

16|10 EMICIDIO

Esse dia com certeza foi eternizado no coração de centenas de pessoas .
Foi uma data super memoravel pro Rap Nacional, lançamento da mixtape do Emicida ..

Eu e a Domenica estavmos contando os dias pra essa data, imaginando como iria ser o decorrer do show .. milhares de idéias, até que o dia chegou rs
chegamos lá por volta da OO:OO, a fila era ENOOORME, fomos até o final, mas voltamos pro começo por que o Tomás tava lá então entramos rapidinho hehe . Eu particularmente gelei quando vi o segurança pedindo o RG da galera, mas deu nada, entrei ..
quando vi aquilo, os olhares das pessoas por um só fundamento, a RUA .. o bagui fico loco hahaha
todo mundo na mesma sintonia, aquela vibe que não tem como descvrever, todo mundo com a mão pra cima..
EMICIDA entrou, quase chorei rs
o show inteiro foi uma emoção .. a cada musica que ele cantava um sentimento diferente, eu me emocionei bastante quando ele começou 'Eu gosto dela' ..
mas o melhor mesmo foi no final, com as palavras do Kl Jay, e o disco de Platina, foi impossivel não se comover ..o show acabou umas 6 hrs
e valeu muito a pena ficar esperando na fila, e lá dentro tbm hahaha

EU ESTAVA LÁ #smirnofffellings

Nenhum comentário:

Postar um comentário