segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Qual parte do 'eu vou postar todo dia' Eu não entendi ? hahahha
é foda, a preguiça não deixa :/
MORREEENDO DE SONO, ouvindo 'Nem Vem Que não tem , da versão do Baile do Simonal com o Marcelo D2.. assisti o filme do Simonal essa semana, é mais interessante quando você conhece a história do cara..
Nem vem que não tem, pra virar cinza minha brasa demora ♪
hahahhaha é quente.

Sábado e ontem foram frenéticos,Fui pro Tijuca, Casa da Marcia, Pizza, Conversa, Risadas ..
Domingo Maria Zélia , acho que eu fui mais por causa de uma pessoa :/
faz tempo que não senti uma coisa que não senti sabado: "Borboletas na Barriga" hahahhaa
ta fooooooda.
mas foi 'burito' .. Aquela tipica cena de que 'meu olho brilhava em cada palavra que você falava' .. eu fico mto boba perto dele ..
tenho que abrir os olhos pra o que meu coração me diz :/

Conversei com a Laila, e ela falou pra eu "esperar" um pouco , pra ver se é isso mesmo que eu quero pra mim.

Será que uma fervida com um fervido da futuro ? kkkkkk
(yn)







Recebi uma noticia muito triste agora pouco, o Avô do Dé faleceu :/ ... Não queria receber uma noticias desse tipo , hoje .
mas fazer o que é a vida .. Com ctz ele já cumpriu a missão dele aqui entre nós, e essa hora deve ta sorrindo, pq o Dé com ctz da mto orgulho tanto pra ele, quanto pra todos ao redor.
E Sim, o cretino me da mou orgulho, por estudar, trabalhar e comprar os pano que deixa os bico morrendo de inveja hohoho


vou tirar um cochilo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário