quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tarde :D

Hoje meu dia não foi prdutivo, mas fui pra escola, motivo de risadas .
Nem tirei o caderno da mochila, ficamos o dia inteiro conversando, e nos atualizando das novidades do feriadão.. Acho que eu e as meninas nunca falamos tanta merda ( que por um lado são verdades ) o quanto falamos hoje. hahahaha isso que minha bixa ( fofo ) faltou ! .. fica smp um espaço quando algum de nós falta ..
Cheguei em casa, almocei , vim pra net .. to MORRENDO de sono, mas preferi ficar no msn com o love rs .. quem sabe assim durmo cedo!

aaa, fiz um brigadeiro, ficou uma deliiicia, minha mãe falou que eu já estou ficando expert kkkk
Se nada der certo, vou sair vendendo brigadeiro por ai .. deve dar uma grana dahora kkkk

enfim, just it today , kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário