segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BROKEN HEARTED GIRL ; sáfitamemo


Faz um tempo que eu já to pra fazer um post sobre meus sentimentos, passei horas pensando, até que tive a conclusão que não sei realmente o que estou sentindo. Acho que é o normal pra uma menina da minha idade, sempre confusa sobre seus proprios sentimentos..

Mas eu preciso desabafar rs
nos ultimos dias tenho pensado em só uma pessoa, em como eu podia reverter a situação que nos estamos, se eu poderia mudar alguma coisa, ou se é isso que tem que acontecer, se o destino é realmente esse, pensei varias coisas, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo rs, o engraçado e ao mesmo tempo estranho dessa história é que tenho amigas que já passaram por isso que estou passando, dei conselhos de coração, mas agora , na minha VEZ, eu não sei o que fazer :/
E a parte das músicas ? que parecem que todas fazem sentido ? rs É FODA !
hoje passei a manhã inteira conversando com a Tucca sobre isso .. amar é complicado.
Eu acho assim, que essa frase faz totalmente sentido: 'Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, senão é porque nunca as possuí!' , já fiz um post só com ela aqui rs. E essa é minha filosofia no momento. Por mais que eu queira ele aqui, do meu lado, eu sei claramente que ele, assim como todo ser humano, é livre, e não teria cabimento eu cobrar alguma coisa dele, sendo que nunca tivemos nada sério, como já diria uns funkeiros ai. foi só um pente haha ( o bastante pra nascer esse sentimento aqui rs ) .
Mas eu acredito também que se não foi não era pra ser. Então é melhor eu me conformar com minha situação , e se tiver que aparecer outro alguém , aparecerá, quando eu menos esperar ! até pq não adianta, eu me lamentar, cantar esses sambas melosos tipo: FUI GOSTAR DE QUEM, NÃO GOSTA DE NGM E HOJE SÓ ME RESTA A DOR ♪ kkkkk , porque no final sempre dá certo ! , e se não deu certo é porque não chegou no final..


Eu só quero que nós dois, sejamos felizes, seja com quem for, porque acima de tudo, eu o admiro como pessoa, e não gostaria de ve-lo com qualquer uma hahaha

Já que tô nesse clima, acho esse trecho ÓTIMO:
Mas se a vida te der alguém melhor que eu
E se o amor vencer todos os preconceitos
Que você seja feliz, feliz
Seja Feliz
Eternamente ♪


Jah bless us ♥



Um comentário: