quinta-feira, 25 de novembro de 2010

entra ano, e sai ano, e as coisas nunca mudam !

É , o ano já está acacabando, e eu estava pensando com os meus botões, o quanto esse ano foi bom pra mim !

todo ano , pessoas entram e saem das nossas vidas.. A maioria das vezes , não sabemos como elas entram, e nem o porque que elas saem, mas eu acho que nada é por acaso. As que saem, com certeza nos deixam experiencia, e as que ficam, nos trazem alegria e a razão por estarmos vivo. Todo ano é a mesma coisa rs, por exemplo, no dia 20 de Novembro do ano passado, sai com 'amigos', que naquela epoca jurei ser pra sempre , o que esse ano, foi diferente, esses tais amigos, falo só quando vejo ( com pouca frequencia ). Mas também, a fase que eu estava ano passado era uma fase de transição kkkkk. Tava CONHECENDO as pessoas,conheçedo o mundo haha. Essas pessoas me mostraram, aprendi que nem todas pessoas são como elas aparentam ser etc .. mas HOJE, eu acho que as amizades que fiz, durarão por muito tempo se depender de mim, pode até ser pra sempre, mas não com a msm intensidade. Pq NADA dura para SEMPRE com a mesma INTENSIDADE, nada !

Esse ano, conheci pessoas que jamais pensei em conhecer,conversar,viajar,AMAR e etc.. Amanhã, não sei se essas pessoas estarão presentes na minha vida, mas só tenho a agradecer , o sorriso que elas proporcionaram a mim, pq foram pessoas diferentes de todas que já passaram na minha vidinha hahahha, na qual JAMAIS vou esquecer. Por que as pessoas vão, mas a memoria permanece !

segue as pessoas mais especiais que entraram na minha vida esse ano, e espero que permaneçam por mais uns 156 anos ..
Barbareeethy ; Rayra ; Yara ; Brubs ; Jão ; Alexandre ; Tomás ; Marcela ; Caio .. aaa o Well tbm se inclui aqui, apesar do pouco tempo, dá pra sacar que o menino é verdadeiro ! rs
e as que tão comigo a tempos :
Laila ; Dé ; Line ; Tucca ; Goiaba ; Barbie ; Alan ; Camila ; Allan Merenda ; Liidi ; Rafaella

enfim, MEUS AMIGOS SÃO TUDO PRA MIM e eu vou com eles até o final !

2 comentários: