quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depoiis de 5 dias sem postar eu to de volta !
AUSHUAHSUA

Bom , tava la na PG ..
tava suave , nao tava tao cheio quanto o reveillon (6) , mas tava boom ..
encontreii oo Danii ee o amiigo dele que eu nao lembro o noome HAHAHAH ..
é queente , foi dahora rs .
mas o melhor diia foi domiingo , qe a miinha escola desfiilou.. e qe TERÇA eu fiquei sabendo qe ela GANHOU ..
pena qe eu nao estava aqui em sp pra iir la na vila comemorar ,
mas eu tenho o ano inteiiro pra isso né ?
CARNAVAL 2011 NOIS QE TÁ !
HAHAHAH , se pa eu meto uma de passista , se ate la meu corpo permiitir ! rs

To vendo a aapuração , GANHEI a aposta , TIJUCA ganhou !
ashuashauhs falar em apostar , perdi 5 conto =/
apostei qe a MOCIDADE ia ganhar .. mas deu Rosas , por 0.25 --'
mas a TIJUCA mereçeu mesmo .. 73 anos sem ganhar .
E aquela comissao ? quero saber como qe aqelas mulhé trocou de roupa.
digitei mulhé , lembrei da musiica do CARNAVAL 2010 do neguiinho

MULHER MULHER MULHER , MULHER MULHER MULHER ♪
hahahahahaha

ai ai.
Preciiso falar com a laila , ontem ela me mandou uma sms cabuloso qe to quase me matando de tanta curiosidade
sacomeé né .. tava viajando nem to liigada nos babados daqui.
preciso me interar
ASHUASHUA

tcho iir
ao decorrer do diia posto mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário