segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Faz tempo que nao passo por aqui hahahaha
.. Vou contar os fatoos desse fds.
Sexta, desfiile das campeãs , a NENÊ tava liiiinda *-*
Sabaado foii niiver da Marina , acordei cedo pra iir comprar meu sapato e pá .. a noite foi a festa.
Foii legal , comii bastante *-* KKKKKKKKKK
Domiingo acordei , fui comprar meu materiial , depoiis fuuii pro futebol do Lu , depoiis fui na casa do Cadiinho, Depoiis vim pra casa da minha mãe.

HOJE ?

aa , hoje primeiro dia de aula chegou fooda.
me.ta.de da sala do ano passado repetiiu , rii mto deles hooje KKKKKKK
é queeente. ri msm. Todo mundo jogo na minha cara qe eu nao ia passar, agora vai la ve na liista
Aline Cristina Rocha - 2° ano A
O mesmo grupiinho do ano passado , Eu, thuca , goiaba , Carol , Ale , Fofo , agora tem a Barbarethy !

aa Vii acho que vai saiir da escola :(
aliias, hoje ela foi la cmg pediir outro bilhete uniico KKKK
2 HOOOOOOOOOOOOORAS na fiila , Quase morremos de calor .
Mas tbm botamos o papo de 3 meses de feriias em dia !
Depoiis , cheguei aqui fui comprar aquele AÇAI , nossa mto bom *-*
Hoje choveeeu, miinha internet piifo , mas voltou ao normal !

amanha posto mais coisas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário