domingo, 28 de fevereiro de 2010

DIARIO ?

Viish , eu criei isso aqui pra fazer de conta que é um diariio ..
mas nem vira .
nunca lembro de Postar , só lembro quando vejo o Link no meu Perfil KKKK

Hj .. Domiingão , to em casa, tbm acordei 4h da tarde, nem aproveitei o diia.

ONTEM siim foi FRENÉTIICO.

RDS , foii dahora.. Nao vi quem queriia ver , vi quem eu nao queria ver ,mas foi boa (6)
eu e as meniinas fomos no Mc , fiicamos uma boa parte do tempo FORA da RDS.. realmente o Centro de SP é incrivel. AUSHAUHSAUH
final da RDS fiz um monte de contato e pá .
KKK
E SIM , NÓS FOMOS AS ULTIIIIIIIIMAS A IR EMBORA.
era meia noite e meia a gnt taava la esperando o Danii , pra iir pro Spasso ..
Não tava muito cheiio, deu pra Raggar de boa ..
Tbm nao tiinha aqueles nego piike : PARO TUDO! , mas tdo bem .. nao fui atras de homen !
O Danii ganhou um bolo :D , foii dahora.
viish, dentro do metro , eu fui sentiir a falta da minha maquina .
ENTREI EM CHOOOQUE MEMO !
ia volta la pra sao bento pra procura no mou barato .
KKKKKK
maas ai a gnt achou ..
cheguei em casa hoje 7 e poco ..
comii uma piizza bolada ainda de café da manha .

To bolada com umas fiita ai , magoou minha amiga , me magoou o dobro :(
nao gosto de veer amiga minha triste.
é fo#a .

maaaaaas .. Everythings Gonna Be Alright ♪

to com foome ..
vou me aliimentar

;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário