quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu diia hoje nao foi nada produtiivo :(
eu ia pro Vai Vai , show do Pixote e páns .. só qe acordei mou miiada, choveu também em fim qe nao ROLOU ..
fiquei em casa msm!
hoje sei la , acordei com espiriito de missao de paz.. tentei esclarecer coisas de amiigas minhas qe estao me afetando diretamente .. é , ta tenso o baguio , mas cmo todo mundo sabe nao da pra resolver essas coisas por msn =/ .. o negocio é o OLHO no OLHO ! .. piike o codigo de Hamurabi ( lembrei do Galladd agora ) olho por olho dente por dente .. e assim vaii .. vmos marcar pra sair e RESOLVER isso de uma vez..

AA , hooje o cretino Dée me liigo , pra variaar gastamos nosso bonus da vivo ! ..
noossa, só risada com ele ..


agoora, nesse exato momento , 01:34AM , to falando com o Alan meu tudiinho s2
.. na melhora eu faço um post dedicado a ele ..
AUSHAUHSAUHSUAHSAUHUHSA .

aa, amanha conto como foi meu diia
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário