quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desde que acordei meu dia ta sendo uma bosta.
Meu mundo caiiu hooje.
ate esse exato momento só recebi noticia ruiim.
Depois faço um post pra falar oq aconteçeu.
mas tenho fé qe tudo vai melhora HAHSAHSHAHSA

___________________________________

Acho qe vou pra casa da miinha vó hoje .. ai amanha direto pra Praiiaaa,
espero que seje legal, mesmo sem ter ngm pra fiicar cmg la .. pq CARNAVAL com famiilia é um saco..
Sexta e Sabado nem quero saiiir , quero ve o desfiile das escolas *-*
Sabado com ctz eu vou ver a mociidade, pq alem deu estar torcendo pra ela , miinha ladys2 vai estar desfiilando *-* , mou orgulho carai KKKKK
.. Acho qe terça feira eu ja volto
tenho qe colocar crediito no celular.
os SMS qe tão HASASHASHASHSAH
Ai Ai to termiinando de arrumar minha maala ..
vou ver tudo again, pra nao ter perigo de nao esqueçer na.da ASUHAHSUAH

sem dedicação nesse post ,
hoje nao to com cabeça pra rever qem tem feito o bem pra min!

a, fui -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário