quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

To com preguiiça de contar meu diia hoje ..

mas fooi legal , foi como nos velhos tempos ..
eu , o evandro , a laila , a lidii , e a Rafa na mesma conversa.. RI.SA.DA na certa!
mas tbm essas conversas nao prestam né ? KKKKK altas revelações no baguiio .. altos PRINTS tbm ! rs.

MANO, desde o meio diia que eu to baixando um filme, minha net hoje ta de rosca --'
mas vale a pena ! 'quem Quer Ser Um Milionário' é ziica!
uma lição de viida. Vale a pena eu ter ele no PC! hahahhahaha.

.. Hoje a Thuca foi pra escola , disse qe a sala ta dahora.
2°A Tiiiiiiiiiiiu !
HAHAHAHA Agora nao sou mais novata na escola , melhor né.

Nossa, mal conheço uma pessoa e ja to com saudade dela .
oq isso significa ? :S
.. to com medo rs


Hoje tive a conclusao do que eu sou realmente.
Uma pessoa BRUTA, SEM CORAÇÃO e FRIA
kkkkkkk
.. HÁ QUEM GOSTE :D

to com sono , mas qero assistir o filme ainda hoje.

Amanha desfiile das Campeãs .. vou assistiir em casa mesmo

♥ NENÊ DE VILA MATILDE ♥
Agora ela voltou pro lugar que MEREÇEU ter saiido , a gente da um passo pra traás , para dar dois pra frente. E é isso oq a Nenê vai fazer , Voltar com toda Força e Garra para o Grupo de ELITE de sp!
hahahaha
Agora posso debater com as meninas , NENE x MOCIDADE x VAI - VAI .
Falar em Vai Vai , achei o desfiile mto fraco ,
oq foi aquiilo ?
AHAHAH mas tudo bem , nene ja veio BEEEEEM pioor .

AI AI
Xo ir qe eu ganho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário